FOREVER CALCIUM

Cálcio para ossos e músculos fortes
Código 206 - 90 tabletes

Forever Calcium - Suplemento à base de cálcio que a FOREVER LIVING desenvolveu com formulação exclusiva, para fornecer ao seu organismo um aporte nutricional de cálcio, Magnésio e VitaminaD.

O Cálcio, no Forever Calcium, vem na forma citrato de cálcio. Isto tem três vantagens sobre a forma mais comum, que é o carbonato de cálcio:

1ª A forma carbonato deve ser consumida junto às refeições, porque necessita de meio ácido para absorção. A forma citrato pode ser consumida a qualquer hora, sem comprometer a absorção.

2ª A forma citrato é indicada para indivíduos com baixa produção de ácido clorídrico estomacal (dispepsia, dificuldade de digestão), por não precisar de meio ácido para ser absorvido.

3ª Apresenta menor risco de produzir cálculos renais como efeito adverso.

Embalagem: 90 TABLETES.

O cálcio é o mineral mais comum encontrado no corpo humano, sendo estimado aproximadamente em 2% do seu peso total. A maioria deste cálcio, 99%, reside nos dentes e ossos, enquanto o restante é encontrado nas células nervosas, no sangue, nos tecidos e em outros líquidos de corpo. De longa data associado ao crescimento e a manutenção dos ossos e dos dentes, o cálcio é também essencial à coagulação do sangue e à transmissão dos impulsos nervosos. O cálcio também é necessário para que nossos músculos funcionem e liberem hormônios, incluindo a insulina. De acordo com o USDA, 75% dos americanos não absorvem as doses diárias recomendadas de cálcio.

O cálcio é o principal mineral que ajuda a formar ossos fortes. As crianças e os adolescentes, especialmente, necessitam uma dose adequada de cálcio em suas dietas, porque é nos anos da pré-adolescência e adolescência que os jovens maximizam o armazenamento de cálcio nos ossos, ajudando assim, mais tarde, a impedir problemas decorrentes de uma massa óssea insuficiente. Isto é verdadeiro porque o pico da massa óssea e da quantidade de cálcio no esqueleto é alcançado durante os anos da adolescência ('teen years'), especialmente nas meninas, o que aumenta o risco futuro de se desenvolver ossos enfraquecidos e ter ferimentos que levem à incapacidade. O cálcio dos ossos começa a diminuir no início da maturidade, e esta perda progressiva continua enquanto nós envelhecemos, particularmente nas mulheres. Uma dieta adequada de cálcio pode ajudar a minimizar esta perda. Uma dieta elevada de cálcio parece incentivar o corpo a queimar mais gordura e a cortar as novas gorduras ingeridas.

As estatísticas mostram que entre 30 a 50 milhões de norte-americanos são intolerantes ou alérgicos aos derivados do leite. Essas pessoas não ingerem o lactose, um açúcar natural encontrado no leite e nos produtos de lacticínio e não podem, conseqüentemente, suprir a sua necessidade diária de cálcio. Para os indivíduos alérgicos à lactose e que não gostam de produtos de lacticínio, os suplementos de cálcio podem ser uma boa opção.

O suplemento mais eficaz é o citrato de cálcio, porque se dissolve fàcilmente no estômago e é absorvido de forma muito eficiente. O Forever Calcium é uma fórmula ultra-densa de citrato de cálcio que fornece ao corpo 100% das necessidades diárias recomendadas de cálcio. Misturado com uma pitada de sabor baunilha, o suplemento diário Forever Calcium contém 1000mg de cálcio, combinado com Vitamina D e Magnésio - dois elementos essenciais para maximizar a absorção do cálcio. Dois tabletes de Forever Calcium no café da manhã e dois no jantar, são uma maneira fácil e eficaz de assegurar a dose de cálcio necessária para promover a boa saúde dos ossos.



Confira o Preço na Aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Produto acima?
entre em contato pelo e-mail:
lv-marques@hotmail.com,
ou deixe seu comentário!