ABSORBENT-C

Todos os benefícios da Vitamina C para o seu organismo


Código 48 - 100 tabletes

Vitamina C e fibras - Concentrado de vitamina C e aveia, para a máxima absorção da vitamina. Estimula o sistema imunológico e aumenta a resistência física.

Dose recomendada: 1 a 3 tabletes por dia.
Embalagem: 100 TABLETES de 60mg.

Há muito que se associa Vitamina C com boa saúde - desde os tempos em que os marinheiros descobriram o poderoso efeito das frutas cítricas no combate aos perigos do escorbuto nas longas viagens marítimas. A ciência agora nos fornece uma lista completa dos outros benefícios decorrentes da mais famosa dentre todas as vitaminas:

- É um poderoso antioxidante, constituindo parte do sistema de defesa do corpo contra os efeitos negativos dos radicais livres; continuam as pesquisas de seu papel na prevenção de doenças cardíacas e câncer; é um verdadeiro suplemente benéfico para a pele, já que aumenta a formulação do colágeno intercelular; é necessária para a manutenção saudável dos tecidos conjuntivos; é solúvel em água e excretada facilmente pelo corpo.

Uma vez que o ser humano encontra-se entre os poucos animais incapazes de produzir sua própria Vitamina C, ele necessita obtê-la dos alimentos, bebidas e outros suplementos. A necessidade de níveis adequados de Vitamina C é muito evidente.

A ciência relata que um cigarro destrói 25mg de Vitamina C. Tensão, medicamentos e fatores ambientais, também esgotam o corpo dessa vitamina, aparecendo deficiências como o sangramento, especialmente de pequenos vasos capilares sob a pele e nas gengivas, além de tornar mais lenta a cura das feridas.

O farelo de aveia é uma fibra solúvel encontrada em aveia não refinada, que atua como uma esponja, absorvendo água no estômago e no intestino delgado, retardando o processo de digestão e proporcionando um sentimento de satisfação. Pesquisas também mostram que a fibra solúvel pode auxiliar a reduzir níveis de colesterol na corrente sangüinea.

Absorbent-C, com farelo de aveia, é um extraordinário suplemento nutricional. Combina dois nutrientes vitais em um único produto. A composição da matriz, desenvolvida por meio de um processo exclusivo e patenteado, é um sistema único de liberação que permite ao corpo a absorção completa de 60mg da VitaminaC a cada tablete. A ingestão diária de Absorbent-C é altamente recomendada para a boa saúde.


Confira o Valor do Produto Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Produto acima?
entre em contato pelo e-mail:
lv-marques@hotmail.com,
ou deixe seu comentário!