ALOE BODY TONER


Creme espesso contendo gel de Aloe Vera, emulsificantes, hidratantes e umectantes; contém óleo de canela e pimenta que são agentes aquecedores e circulatórios / Tonifica, hidrata e firma a pele / Promove melhoria da aparência de "casca de laranja", combatendo a celulite, pois rompe o fluído do tecido adiposo / Possui também efeito desintoxicante.


CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
Modo de usar: Passar em todas as áreas afetadas, 3x por semana. Quanto mais aplicar, mais aquecido ficará a pele. Após aplicação colocar filme de PVC (já vem no Kit).
Barriga (área abdominal) - Envolve filme PVC e faça movimentos ascendentes e em direção ao coração. Pernas - De dentro pra frente e para fora. Braços - De fora parafrente e para dentro. Após estes procedimentos pode-se passar outro filme PVC por cima estando mais "apertado". A função do filme é preservar o aquecimento do local pelo produto. Deixá-lo agir por 1 ou 2 horas, estando em posição relaxada, com as pernas em sentido reto. Logo após este prazo, massageie a área que ficou com algum produto. Não tomar banho por 4 a 6 horas. Melhor usar à noite, pois pode dormir e tomar banho pela manhã ao acordar. Lavar as mãos após o uso. Pode-se aplicar também com o corpo molhado e fazer movimentos circulares suaves com as pontas dos dedos por 2 a 3 min. Obs.: Evitar contato com os olhos. Não aplicar no rosto, seios, áreas genitais ou mucosas. Não usar no período menstrual ou na gravidez, pós-operatório, em flebites ou problemas circulatórios. 113 g / cód. 56


Confira o Valor do Produto Aqui

2 comentários:

Gostou do Produto acima?
entre em contato pelo e-mail:
lv-marques@hotmail.com,
ou deixe seu comentário!